Descrição do produto
010801
010801
VÁLVULA P/ PNEU S/CÂMARA MOTO VC-4062-BZ * V1.05.1 (ZAMAC)
VC-4062-BZ
VULCAN.BOR
BORRACHARIA
VÁLVULA P/ PNEU
A VALVULA TAMBEM CONHECIDA COMO BICO DO PNEU É UM DISPOSITIVO MECANICO UTILIZADO NAS RODAS DOS VEICULOS, EM GERAL PARA QUE SEJA REALIZADA A OPERAÇÃO DE INFLAR E CALIBRAR O PNEU.
É UTILIZADO COMO PORTA DE ENTRADA E SAIDA DE AR, ASSIM É USADA PARA MANUTENÇÃO DA PRESSÃO INTERNA DOS PNEUS.
SERVE PARA PERMITIR QUE O PNEU OU CAMARA DE AR SEJA INFLADO.
VÁLVULA DE METAL (ZAMAC) UTILIZADA EM MOTOCICLETAS E BICICLETAS COM E SEM CÂMARA DE AR. A VÁLVULA AÇOMPANHA BORRACHA DE VEDAÇÃO PARA SER APLICADA EM PNEUS SEM CÂMARA DE AR E NOS CASOS DE PNEUS COM CÂMARA DE AR DISPENSA-SE A UTILIZACAO DA VEDAÇÃO. ESSA VÁLVULA E MUITO UTILIZADA EM RODAS DE LIGA (ESPORTIVAS) PARA MOTOCICLETAS, APLICADAS ORIGINALMENTE COM CÂMARA DE AR COM FURO DE 7,7MM., POREM QUANDO DESEJADO A UTILIZACAO DE PNEUS SEM CÂMARA, APLICA-SE ESSA VÁLVULA COM A VEDAÇÃO PARA EVITAR DE AUMENTAR O FURO PARA 15,2MM., PARA INSTALAR A VÁLVULA VC-412. O PROCEDIMENTO DE AUMENTAR O FURO DE 7,7MM. PARA 15,2MM., PODE PREJUDICAR A RODA PROVOCANDO VAZAMENTOS. A RODA MAIS CONHECIDA DO MERCADO COM ESSA CARACTERISTICA E A SCUD. ESSA VÁLVULA E FABRICADA EM LATÃO E NESSE CASO E MAIS RESISTENTE QUE A FABRICADA EM ZAMAC, POREM SEU CUSTO E MAIOR. PARA CLIENTES MENOS EXIGENTES, RECOMENDAMOS A UTILIZACAO DA VÁLVULA FABRICADA EM ZAMAC MODELO VC-4062-BZ. A VÁLVULA AÇOMPANHA: (01) TAMPA PLÁSTICA PRETA (01) NUCLEO, (02) PORCAS, (01) ARRUELA E (01) BORRACHA VEDADORA PARA PNEUS SEM CÂMARA DE AR.
Diferencial Competitivo:
SÃO FABRICADAS COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE SEGUINDO OS MAIS ALTOS PADRÕES DE QUALIDADE E EFICIENCIA.
SÃO ALTAMENTE RESISTENTES OXIDAÇÃO, A PRESSÃO E A MUDANÇAS DE TEMPERATURA.
TEM ENCAIXE FACIL E PRECISO, CONTANDO COM MIOLO SUBSTITUIVEL QUE PERMITE REALIZAR MANUTENÇÕES QUANDO NECESSARIO.
USE SEMPE A TAMPA DA VALVULA PARA EVITAR QUE ACUMULE SUJEIRA OU MESMO UMIDADE.
VERIFIQUE PERIODICAMENTE A CALIBRAGEM DOS PNEUS.
EVITE PANCADAS POIS ISSO PODE QUEBRAR A VALVULA.
FIQUE ATENTO, POIS SE O PENEU MURCHAR MESMO SEM SINAL DE FUROS, SE PERCEBER QUE EXISTE UM BARULHO DE CHIADO OU SE PERCEBER QUE A VALVULA PARECE MOLE,TRINCADA OU RESSECADA PODE SER NECESSARIO TROCAR A VALVULA .
QUANDO UTILIZAR O VEICULO EM LOCAIS DE MUITA POEIRA, LAMA OU AGUA, REALIZE A LIMPEZA DA VALVULA E APLIQUE ÓLEO DE MAQUINA
PARA EVITAR TRAVAMENTO DO MIOLO.
PARA PNEUS SEM CAMARA RECOMENDAMOS TROCAR A VALVULA SEMPRE QUE FOR REALIZAR A TROCA DO PNEU PARA EVITAR QUE HAJA RESSECAMENTO DO MIOLO DA VALVULA.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
A TROCA DA VALVULA DEVE SER REALIZADO POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO.
PARA PNEUS SEM CAMARA RETIRE A VALVULA ANTIGA E LIMPE BEM O LOCAL.
LUBRIFIQUE E ENCAIXE A VALVULA NOVA E UTILIZE A FERRAMENTA ESPECIAL PARA PUXA-LA ATÉ QUE ELA ENCAIXE PERFEITAMENTE.
NÃO BATA NA VALVULA POIS ISSO CAUSARA DANOS E PODE PREJUDICAR SEU FUNCIONAMENTO.
PNEUS COM CAMARA GERALMENTE TEM A VALVULA INTEGRADA A CAMARA.
CASO SEJA UMA CAMARA COM VALVULA SUBSTITUIVEL, REALIZE TESTE DE VAZAMENTO ANTES DE MONTAR A CAMARA NO PNEU.

Seja um parceiro revendedor
Mais de 4.000 itens disponíveis com 7 marcas exclusivas e
presente em 27 estados. Aumente suas vendas com produtos
de alta qualidade e certificados pelo INMETRO.
Entre em contato e seja um parceiro.
QUERO SER UM PARCEIRO