Descrição do produto
002717
002717
VÁLVULA P/ PNEU S/CAM. CAMINHÕES/ÔNIBUS (RODA RAIADA) COMPR. 95,3MM RETA * VC-572-225
VC-572-225
VULCAN.BOR
BORRACHARIA
VÁLVULA P/ PNEU
A VALVULA TAMBEM CONHECIDA COMO BICO DO PNEU É UM DISPOSITIVO MECANICO UTILIZADO NAS RODAS DOS VEICULOS, EM GERAL PARA QUE SEJA REALIZADA A OPERAÇÃO DE INFLAR E CALIBRAR O PNEU.
É UTILIZADO COMO PORTA DE ENTRADA E SAIDA DE AR, ASSIM É USADA PARA MANUTENÇÃO DA PRESSÃO INTERNA DOS PNEUS.
SERVE PARA PERMITIR QUE O PNEU OU CAMARA DE AR SEJA INFLADO.
UTILIZADA EM PNEUS SEM CÂMARA DE CAMINHÕES E ÔNIBUS, GERALMENTE E USADA EM RODAS RAIADAS OU ONDE O DIÂMETRO DO FURO DA RODA FOR ENTRE 15,7MM A 16,1MM. POSSUI HASTE RETA, 95,3MM DE COMPRIMENTO TOTAL, NUCLEO DE VÁLVULA MOD. VC-5405AV (COD.2601) E TAMPAMETALICA RECARTILHADA (SEM CHAVETA) MOD. VC-28573 (COD.2623).
USE SEMPE A TAMPA DA VALVULA PARA EVITAR QUE ACUMULE SUJEIRA OU MESMO UMIDADE.
VERIFIQUE PERIODICAMENTE A CALIBRAGEM DOS PNEUS.
EVITE PANCADAS POIS ISSO PODE QUEBRAR A VALVULA.
FIQUE ATENTO, POIS SE O PENEU MURCHAR MESMO SEM SINAL DE FUROS, SE PERCEBER QUE EXISTE UM BARULHO DE CHIADO OU SE PERCEBER QUE A VALVULA PARECE MOLE,TRINCADA OU RESSECADA PODE SER NECESSARIO TROCAR A VALVULA .
QUANDO UTILIZAR O VEICULO EM LOCAIS DE MUITA POEIRA, LAMA OU AGUA, REALIZE A LIMPEZA DA VALVULA E APLIQUE ÓLEO DE MAQUINA
PARA EVITAR TRAVAMENTO DO MIOLO.
PARA PNEUS SEM CAMARA RECOMENDAMOS TROCAR A VALVULA SEMPRE QUE FOR REALIZAR A TROCA DO PNEU PARA EVITAR QUE HAJA RESSECAMENTO DO MIOLO DA VALVULA.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
A TROCA DA VALVULA DEVE SER REALIZADO POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO.
PARA PNEUS SEM CAMARA RETIRE A VALVULA ANTIGA E LIMPE BEM O LOCAL.
LUBRIFIQUE E ENCAIXE A VALVULA NOVA E UTILIZE A FERRAMENTA ESPECIAL PARA PUXA-LA ATÉ QUE ELA ENCAIXE PERFEITAMENTE.
NÃO BATA NA VALVULA POIS ISSO CAUSARA DANOS E PODE PREJUDICAR SEU FUNCIONAMENTO.
PNEUS COM CAMARA GERALMENTE TEM A VALVULA INTEGRADA A CAMARA.
CASO SEJA UMA CAMARA COM VALVULA SUBSTITUIVEL, REALIZE TESTE DE VAZAMENTO ANTES DE MONTAR A CAMARA NO PNEU.

Seja um parceiro revendedor
Mais de 4.000 itens disponíveis com 7 marcas exclusivas e
presente em 27 estados. Aumente suas vendas com produtos
de alta qualidade e certificados pelo INMETRO.
Entre em contato e seja um parceiro.
QUERO SER UM PARCEIRO