Descrição do produto
012439
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CÂMARA AR MOTO ARO 18 - (D/T) HONDA CG TITAN 125/150/160, FAN,YAMAHA YBR 125, SUZUKI YES (2.75/3.00-18 *TR4) (OG-18)
OG-18
ORIGINAL
MOTO
CÂMARA DE AR P/ MOTO
A CAMARA DE AR É UM COMPONENTE FEITO DE BORRACHA OU MATERIAL FLEXIVEL UTILIZADO PRINCIPALMENTE DENTRO DE PNEUS DE VEICULOS TERRESTRES DE PASSEIO E UTILITARIOS EM GERAL.
TEM O FORMATO DE UM ANEL, E FORMA UMA CAMARA SELADA PARA CONTER O AR SOB PRESSÃO FAZENDO COM QUE O PNEU FIQUE INFLADO.
A CAMARA DE AR APRESENTA NÃO SOMENTE A FUNÇÃO DE CONTER O AR PARA QUE A PRESSÃO PERMANEÇA ADEQUADA, MAS TAMBÉM DE ABSORVER IMPACTOS E MANTER A FORMA DO PNEU PARA QUE ELE NÃO SOFRA DEFORMIDADES DURANTE O USO.
A CAMARA DE AR TAMBEM AUXILIA O PNEU PARA MANTER A ESTABILIDADE DURANTE A CONDUÇÃO POIS AJUDA MANTER A FORMA E CONTRIBUI PARA O ENCAIXE CORRETO DO PNEU.
PARA USO EM PNEU COM CÂMARA NAS MEDIDAS
2.50-18, 2.75-18, 3.00-18, 3.25-18,
90X90-18, 100/80-18, 3.14-18
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO E TRASEIRO DA HONDA COM 125/150 CILINDRADAS,
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO DA HONDA CBX 200,
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO DA SUZUKI KATANA 125 E DIANTEIRO E TRASEIRO DA YES E INTRUDER 125,
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO E TRASEIRO DA YAMAHA RD 125/135, RDZ 125/135, RX 125/180 E YBR 125,
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO E TRASEIRO DA SUNDOWN HUNTER 125 E MAX 125,
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO DA KASINSKI COM 125 E 110 CILINDRADAS, DIANTEIRO E TRASEIRO DA CRUISE II E
PNEU P/ MOTO ARO DIANTEIRO DA DAELIM ALTINO.
PESO - 0,485 KG
LARGURA 85 MM
ESPESSURA - 1,5 MM
VÁLVULA - TR-4
USE SEMPRE A MEDIDA CORRETA, CAMARAS DE AR FORA DO PADRÃO PODEM DOBRAR, ESTOURAR E DESGATAR MAIS RAPIDO.
VERIFIQUE O ESTADO DO PNEU ANTES DA INSTALAÇÃO DA CAMARA, DANOS CORTES OU OBJETIOS PERFURANTES PODEM FURAR A CAMARA FACILMENTE.
VERIFIQUE O ESTADO DA FITA DO ARO E CASO PERCEBA DANOS OU RESSECAMENTO SUBSTITUA A POR UMA FITA NOVA.
EVITE TORÇÕES NA INSTALAÇÃO, UMA BOA MANEIRA DE EVITAR QUE A CAMARA TORÇA NA INSTALAÇÃO É COLOCAR UM POUCO DE AR PARA QUE ELA MANTENHA A FORMA DURANTE A INSTALAÇÃO.
NÃO ULTRAPASSE A PRESSÃO RECOMENDADA POIS EXCESSO DE PRESSÃO PODE CAUSAR ESTOURO PRINCIPALMENTE EM CAMARAS FINAS OU JÁ GASTAS.
BICOS MAL ALINHADOS PODEM RASGAR A CAMARA NA BASE, NÃO UTILIZE CAMARAS DE AR COM O BICO DESALINHADO, E NÃO PUXE A CAMARA DE AR PELA VALVULA.
NÃO ANDE COM A CALIBRAGEM BAIXA PARA NÃO DEFORMAR O PNEU E A CAMARA DE AR.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
MONTE O PRIMEIRO TALÃO NO PNEU NA RODA.
POSICIONE A CAMARA DE AR DENTRO DO PNEU OBSERVANDO A POSIÇÃO DA VALVULA, INFLE ATÉ QUE A CAMARA DE AR ENCOSTE POR COMPLETO NAS PAREDES INTERNAS DO PNEU.
RETIRE O NUCLEO DA VALVULA E CERTIFIQUE-SE QUE A CAMARA ESTÁ APLICADA CORRETAMENTE DENTRO DO PNEU.
MONTE O OUTRO TALÃO DO PNEU NA RODA.
INFLE A CAMARA DE AR ATÉ QUE OS TALÕES ENCOSTEM NO ARO DA RODA.
CALIBRE O PNEU DE ACORDO COM O RECOMENDADO PELO FABRICANTE.

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