Descrição do produto
011890
011890
BUJÃO DO ÓLEO CG TITAN 125/150, YBR, CBX 250 TWISTER 12MM C/ARRUELA CABEÇA SEXTAVADA 17MM (PREÇO DE 1 PEÇA)
VC-PBO CG150
AUROCH
O BUJÃO DE ÓLEO É UM PARAFUSO METÁLICO, GERALMENTE DE AÇO OU ALUMÍNIO, COM ROSCA QUE SE ENCAIXA NO ORIFÍCIO DE DRENAGEM DO CÁRTER
MOTO
BUJÃO DO ÓLEO (MARCAS PROPRIAS)
VEDAÇÃO DO CÁRTER:
IMPEDE VAZAMENTOS DE ÓLEO LUBRIFICANTE.
DRENAGEM PARA TROCA DE ÓLEO:
AO SER REMOVIDO, PERMITE O ESCOAMENTO TOTAL DO ÓLEO USADO DO MOTOR
* APLICAÇÕES:
--------100CC--------
-HONDA, BIZ 100, 1998 À 2015
-HONDA, POP 100, 2007 À 2015
--------110CC--------
-HONDA, BIZ 110, 2016 À 2024
-HONDA, POP 110, 2016 À 2024
--------125CC--------
-HONDA, BIZ 125, 2011 À 2024
-HONDA, CG 125 FAN, 2009 À 2018
-HONDA, NXR 125 BROS, 2013 À 2015
--------150CC--------
-HONDA, CG 150 TITAN, 2004 À 2015
-HONDA, CG 150 FAN, 2014 À 2015
-HONDA, CG 150 START, 2004 À 2015
-HONDA, NXR 150 BROS, 2006 À 2014
--------160CC--------
-HONDA, CG 160 TITAN, 2016 À 2024
-HONDA, CG 160 FAN, 2016 À 2024
-HONDA, CG 160 START, 2016 À 2024
-HONDA, NXR 160 BROS, 2016 À 2024
--------190CC--------
-HONDA, XRE 190, 2016 À 2024
--------250CC--------
-HONDA, CB 250 TWISTER, 2016 À 2022
-HONDA, CBR 250, 2012
-HONDA, CRF 250F, 2019 À 2024
--------300CC--------
-HONDA, CB 300R, 2009 À 2015
-HONDA, CB 300F TWISTER, 2023 À 2024
-HONDA, XRE 300, 2010 À 2023
-HONDA, XRE 300 SAHARA, 2024
-HONDA, XR 300L TORNADO, 2025
-HONDA, NX 400 FALCON, 1999 À 2015
CABEÇA SEXTAVADA 17MM (PREÇO DE 1 PEÇA)
O BUJÃO DE ÓLEO É UM PARAFUSO METÁLICO, GERALMENTE DE AÇO OU ALUMÍNIO, COM ROSCA QUE SE ENCAIXA NO ORIFÍCIO DE DRENAGEM DO CÁRTER.
PODE CONTER UM ANEL DE VEDAÇÃO (ARRUELA DE COBRE, ALUMÍNIO OU BORRACHA) PARA EVITAR VAZAMENTOS.
TROCAR A ARRUELA DE VEDAÇÃO A CADA TROCA DE ÓLEO, ESPECIALMENTE SE FOR DO TIPO AMASSÁVEL (COBRE OU ALUMÍNIO).
APLICAR O TORQUE CORRETO NO APERTO DO BUJÃO, GERALMENTE ENTRE 20 E 30 NM (CONSULTAR MANUAL DO FABRICANTE), PARA EVITAR:
VAZAMENTOS POR APERTO INSUFICIENTE;
ESPANAÇÃO DA ROSCA DO CÁRTER POR APERTO EXCESSIVO.
VERIFICAR A PRESENÇA DE LIMALHAS METÁLICAS (EM BUJÕES MAGNÉTICOS) COMO SINAL DE DESGASTE INTERNO.
EVITAR USO DE VEDANTES LÍQUIDOS, QUE PODEM CONTAMINAR O ÓLEO E O SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO.
INSPECIONAR A ROSCA DO CÁRTER E DO BUJÃO A CADA TROCA PARA EVITAR VAZAMENTOS E GARANTIR A INTEGRIDADE DA VEDAÇÃO.
FABRICADO EM AÇO TRATADO
ROSCA COMPATÍVEL COM O CÁRTER ALUMÍNIO.
ACOMPANHAM ARRUELAS DE VEDAÇÃO DESCARTÁVEIS.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
PARA A TROCA DO BUJÃO DE ÓLEO RECOMENDA-SE QUE SE UTILIZE UMA CHAVE SEXTAVADA E UM TORQUIMETRO, PARA EVITAR DANOS A CABEÇA DO PARAFUSO.
REALIZE A LIMPEZA DA SUPERFICIE E DO PARAFUSO ANTES DA DESMONTAGEM PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO DO CARTER.
UTILIZE UMA BANDEJA COLETORA DE ÓLEO E NUNCA DESCARTE DIRETAMENTE NO SOLO OU ESGOTO, O ÓLEO É ALTAMENTE CONTAMINANTE.
UTILIZE ARRUELA DE VEDAÇÃO NOVA PARA EVITAR DANOS A ROSCA DO CARTES E VAZAMENTOS.
COM O AUXILIO DO TORQUIMETRO DE O APERTO DE ACORDO COM O MANUAL DA MOTOCICLETA.
UTILIZE SEMPRE O ÓLEO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE.
SEMPRE QUE REALIZAR A TROCA DO ÓLEO REALIZE TAMBEM A TROCA DO ELEMENTO FILTRANTE (QUANDO HOUVER).
RECOMENDA-SE REALIZAR A LIMPEZA DO FILTRO CENTRIFUGO A CADA 20.000 KM, PARA ISSO PROCURE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO.

Seja um parceiro revendedor
Mais de 4.000 itens disponíveis com 7 marcas exclusivas e
presente em 27 estados. Aumente suas vendas com produtos
de alta qualidade e certificados pelo INMETRO.
Entre em contato e seja um parceiro.
QUERO SER UM PARCEIRO