Descrição do produto
006729
006729
CÂMARA AR TRATOR AGRÍCOLA ARO 36 - (12.4-36 *TR218A)
12.4-36 *TR218A
VULCAN.BOR
BORRACHARIA
CÂMARA DE AR AGRÍCOLA
A CAMARA DE AR É UM COMPONENTE FEITO DE BORRACHA OU MATERIAL FLEXIVEL UTILIZADO PRINCIPALMENTE DENTRO DE PNEUS DE VEICULOS TERRESTRES DE PASSEIO E UTILITARIOS EM GERAL.
TEM O FORMATO DE UM ANEL, E FORMA UMA CAMARA SELADA PARA CONTER O AR SOB PRESSÃO FAZENDO COM QUE O PNEU FIQUE INFLADO.
A CAMARA DE AR APRESENTA NÃO SOMENTE A FUNÇÃO DE CONTER O AR PARA QUE A PRESSÃO PERMANEÇA ADEQUADA, MAS TAMBÉM DE ABSORVER IMPACTOS E MANTER A FORMA DO PNEU PARA QUE ELE NÃO SOFRA DEFORMIDADES DURANTE O USO.
A CAMARA DE AR TAMBEM AUXILIA O PNEU PARA MANTER A ESTABILIDADE DURANTE A CONDUÇÃO POIS AJUDA MANTER A FORMA E CONTRIBUI PARA O ENCAIXE CORRETO DO PNEU.
PARA USO EM PNEU AGRÍCOLA
DIAGONAL
12.4-36, 11.2-36
RADIAL
11.2R36, 12.4R36, 270/95R36, 290/95R34,
320/85R34, 320/85R36, 340/85R36.
PESO 4,498 KG
LARGURA 335 MM
ESPESSURA 1,6 MM
VÁLVULA TR-218A
USE SEMPRE A MEDIDA CORRETA, CAMARAS DE AR FORA DO PADRÃO PODEM DOBRAR, ESTOURAR E DESGATAR MAIS RAPIDO.
VERIFIQUE O ESTADO DO PNEU ANTES DA INSTALAÇÃO DA CAMARA, DANOS CORTES OU OBJETIOS PERFURANTES PODEM FURAR A CAMARA FACILMENTE.
VERIFIQUE O ESTADO DA FITA DO ARO E CASO PERCEBA DANOS OU RESSECAMENTO SUBSTITUA A POR UMA FITA NOVA.
EVITE TORÇÕES NA INSTALAÇÃO, UMA BOA MANEIRA DE EVITAR QUE A CAMARA TORÇA NA INSTALAÇÃO É COLOCAR UM POUCO DE AR PARA QUE ELA MANTENHA A FORMA DURANTE A INSTALAÇÃO.
NÃO ULTRAPASSE A PRESSÃO RECOMENDADA POIS EXCESSO DE PRESSÃO PODE CAUSAR ESTOURO PRINCIPALMENTE EM CAMARAS FINAS OU JÁ GASTAS.
BICOS MAL ALINHADOS PODEM RASGAR A CAMARA NA BASE, NÃO UTILIZE CAMARAS DE AR COM O BICO DESALINHADO, E NÃO PUXE A CAMARA DE AR PELA VALVULA.
NÃO ANDE COM A CALIBRAGEM BAIXA PARA NÃO DEFORMAR O PNEU E A CAMARA DE AR.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
MONTE O PRIMEIRO TALÃO NO PNEU NA RODA.
POSICIONE A CAMARA DE AR DENTRO DO PNEU OBSERVANDO A POSIÇÃO DA VALVULA, INFLE ATÉ QUE A CAMARA DE AR ENCOSTE POR COMPLETO NAS PAREDES INTERNAS DO PNEU.
RETIRE O NUCLEO DA VALVULA E CERTIFIQUE-SE QUE A CAMARA ESTÁ APLICADA CORRETAMENTE DENTRO DO PNEU.
MONTE O OUTRO TALÃO DO PNEU NA RODA.
INFLE A CAMARA DE AR ATÉ QUE OS TALÕES ENCOSTEM NO ARO DA RODA.
CALIBRE O PNEU DE ACORDO COM O RECOMENDADO PELO FABRICANTE.

Seja um parceiro revendedor
Mais de 4.000 itens disponíveis com 7 marcas exclusivas e
presente em 27 estados. Aumente suas vendas com produtos
de alta qualidade e certificados pelo INMETRO.
Entre em contato e seja um parceiro.
QUERO SER UM PARCEIRO