Descrição do produto
010769
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CÂMARA AR BICICLETA ARO 29 (VÁLVULA AMERICANA CURTA 35MM)
CAB29 *TR28/35
VULCAN.BOR
BIKE
CÂMARA DE AR P/ BICICLETA
A CAMARA DE AR É UM COMPONENTE FEITO DE BORRACHA OU MATERIAL FLEXIVEL UTILIZADO PRINCIPALMENTE DENTRO DE PNEUS DE VEICULOS TERRESTRES DE PASSEIO E UTILITARIOS EM GERAL.
TEM O FORMATO DE UM ANEL, E FORMA UMA CAMARA SELADA PARA CONTER O AR SOB PRESSÃO FAZENDO COM QUE O PNEU FIQUE INFLADO.
A CAMARA DE AR APRESENTA NÃO SOMENTE A FUNÇÃO DE CONTER O AR PARA QUE A PRESSÃO PERMANEÇA ADEQUADA, MAS TAMBÉM DE ABSORVER IMPACTOS E MANTER A FORMA DO PNEU PARA QUE ELE NÃO SOFRA DEFORMIDADES DURANTE O USO.
A CAMARA DE AR TAMBEM AUXILIA O PNEU PARA MANTER A ESTABILIDADE DURANTE A CONDUÇÃO POIS AJUDA MANTER A FORMA E CONTRIBUI PARA O ENCAIXE CORRETO DO PNEU.
BICICLETA ARO 29 (VÁLVULA AMERICANA CURTA 35MM)
PESO - 0,247 KG
LARGURA 42 MM
ESPESSURA - 1,2 MM
VÁLVULA TIPO AMERICANA TR-28 CURTA 35MM
VOCÊ SABIA QUE A CÂMARA DE AR MARCA ORIGINAL DE MOTO E A VULCANBOR DE BICICLETA NÃO SÃO FEITAS EM MOLDES?
ELAS SÃO VULCANIZADAS EM AUTOCLAVE À TEMPERATURA DE 150ºC, ENQUANTO AS CÂMARAS VULCANIZADAS EM MOLDES PRECISAM DE 185ºC PARA FICAREM ?COZIDAS?.
O FATO DA CÂMARA ORIGINAL DE MOTO E DA VULCAN.BOR DE BIKE SEREM FEITAS EM BORRACHA PURA SEM BORRACHA REGENERADA OU PÓ DE PNEU, E O FATO DE SEREM VULCANIZADAS NUMA TEMPERATURA MENOR E PRESSÃO MAIOR, FAZ COM QUE SEJAM 3 VEZES MAIS RESISTENTES AO RASGO E AO FURO.
ELAS NÃO TEM A MESMA APARÊNCIA DE UMA CÂMARA FEITA EM MOLDE ?FORMA?, MAS SUA FORMA FINAL É JUSTAMENTE QUANDO INFLADAS DENTRO DO PNEU, MOLDANDO-SE PERFEITAMENTE AO MESMO, FICANDO COM A ESPESSURA DE PAREDE IDEAL PARA SUPORTAR TODAS AS FORÇAS NECESSÁRIAS.
SUAS DIFERENÇAS É O QUE AS TORNAM ESPECIAIS!
FAÇA O TESTE VOCÊ MESMO E VEJA O QUANTO DURAM MAIS!
TODAS NOSSAS CÂMARAS DE AR SÃO CONFECCIONADAS COM EMENDA DE TOPO, O QUE GARANTE MELHOR BALANCEAMENTO DOS PNEUS.
USE SEMPRE A MEDIDA CORRETA, CAMARAS DE AR FORA DO PADRÃO PODEM DOBRAR, ESTOURAR E DESGATAR MAIS RAPIDO.
VERIFIQUE O ESTADO DO PNEU ANTES DA INSTALAÇÃO DA CAMARA, DANOS CORTES OU OBJETIOS PERFURANTES PODEM FURAR A CAMARA FACILMENTE.
VERIFIQUE O ESTADO DA FITA DO ARO E CASO PERCEBA DANOS OU RESSECAMENTO SUBSTITUA A POR UMA FITA NOVA.
EVITE TORÇÕES NA INSTALAÇÃO, UMA BOA MANEIRA DE EVITAR QUE A CAMARA TORÇA NA INSTALAÇÃO É COLOCAR UM POUCO DE AR PARA QUE ELA MANTENHA A FORMA DURANTE A INSTALAÇÃO.
NÃO ULTRAPASSE A PRESSÃO RECOMENDADA POIS EXCESSO DE PRESSÃO PODE CAUSAR ESTOURO PRINCIPALMENTE EM CAMARAS FINAS OU JÁ GASTAS.
BICOS MAL ALINHADOS PODEM RASGAR A CAMARA NA BASE, NÃO UTILIZE CAMARAS DE AR COM O BICO DESALINHADO, E NÃO PUXE A CAMARA DE AR PELA VALVULA.
NÃO ANDE COM A CALIBRAGEM BAIXA PARA NÃO DEFORMAR O PNEU E A CAMARA DE AR.
TODOS OS PRODUTOS DAS MARCAS DO GRUPO WLS POSSUEM GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO CONFORME PERÍODO LEGAL VIGENTE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
A GARANTIA NÃO COBRE:
MAU USO;
UTILIZAÇÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES INDICADAS;
ERROS DE INSTALAÇÃO.
DISPOMOS DE EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA E SAC PARA ATENDER RAPIDAMENTE AS DEMANDAS DE TODOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DA ABERTURA DE PROCESSO DE GARANTIA AGIL, TRANSPARENTE E ASSERTIVO.
NOSSO FOCO É NO CLIENTE!
MONTE O PRIMEIRO TALÃO NO PNEU NA RODA.
POSICIONE A CAMARA DE AR DENTRO DO PNEU OBSERVANDO A POSIÇÃO DA VALVULA, INFLE ATÉ QUE A CAMARA DE AR ENCOSTE POR COMPLETO NAS PAREDES INTERNAS DO PNEU.
RETIRE O NUCLEO DA VALVULA E CERTIFIQUE-SE QUE A CAMARA ESTÁ APLICADA CORRETAMENTE DENTRO DO PNEU.
MONTE O OUTRO TALÃO DO PNEU NA RODA.
INFLE A CAMARA DE AR ATÉ QUE OS TALÕES ENCOSTEM NO ARO DA RODA.
CALIBRE O PNEU DE ACORDO COM O RECOMENDADO PELO FABRICANTE.

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