Grupo WLS realiza rodada de negócios com clientes.
Na última semana, o Grupo WLS promoveu um Encontro de Clientes de peças para motocicletas, o qual contou com a presença de diversos clientes interessados nas marcas da empresa, tais como Vulcanbor, Dominator, Ultravision, Auroch, Original, Vulcamac, Miura e Brutos.
O principal objetivo do encontro foi estabelecer uma relação mais próxima com os clientes, apresentando toda a estrutura, peças, equipamentos e estoque disponíveis para atendê-los da melhor maneira possível.
Dessa forma, a empresa busca garantir uma prestação de serviços de alta qualidade nas áreas em que atua.
Abaixo, você pode conferir um resumo do que aconteceu durante o Encontro de Clientes.
Visita ao Museu do carro.
Nossos Clientes puderam visitar o museu do carro que fica na WLS, uma área destinada a exemplares de carros raros e extremamente valiosos.
Nossa oficina de treinamento.
A nossa oficina possui todo o ferramental necessário para o setor de motocicletas, seguindo rígidos padrões de qualidade. O espaço conta com uma ampla variedade de ferramentas convencionais e especiais, além de elevadores, tudo desenvolvido para atender e treinar toda a nossa equipe.
Além disso, oferecemos treinamentos regulares para todos os clientes do grupo, garantindo que eles possam fornecer serviços de alta qualidade em suas respectivas áreas de atuação. Aqui, o nosso compromisso é sempre oferecer o melhor para os nossos clientes e parceiros.
Conheça um pouco do nosso PMTC (Promoção Técnica Comercial).
A nossa promoção técnica comercial tem como principal objetivo apresentar, divulgar e capacitar os nossos clientes comerciais. Isso inclui informações sobre o uso e a performance das peças utilizadas em seus equipamentos.
Nós valorizamos esse serviço como um diferencial da nossa marca, pois acreditamos que é fundamental levar até os nossos clientes os detalhes dos nossos produtos, suas características e funcionalidades. Além disso, oferecemos treinamentos para capacitar nossos parceiros e sanar possíveis dúvidas técnicas.
Estamos sempre empenhados em fornecer um atendimento diferenciado e agregar valor para nossos clientes, por meio de um serviço técnico comercial de excelência.
Treinamento especializado.
Treinamento com Engenheiro Prof Ricardo Sousa.
Os nossos clientes tiveram a oportunidade de participar de um treinamento completo sobre os nossos produtos, com detalhamentos específicos de cada um deles. Durante o evento, eles também puderam conhecer a nossa oficina e o nosso centro de treinamentos.
Durante o treinamento tiveram contato com diversas peças e particularidades técnicas, com explicações detalhadas de nosso promotor técnico comercial, Ricardo Sousa. Ele aproveitou a ocasião para sanar todas as dúvidas dos convidados ali presentes, garantindo que eles saíssem do treinamento completamente esclarecidos.
Visita ao estoque WLS.
Os nossos clientes também tiveram a oportunidade de visitar o nosso amplo estoque, que está totalmente completo com diversas peças e acessórios para atendê-los da melhor forma possível. Aqui, garantimos tenham acesso a uma grande variedade de itens, para que possam oferecer um serviço completo e de qualidade aos seus clientes.
O nosso compromisso é sempre fornecer um atendimento diferenciado, garantindo que nossos parceiros tenham acesso aos melhores produtos e serviços. Estamos sempre em busca de oferecer um estoque completo e atualizado, para que nossos clientes possam contar conosco como uma referência em qualidade e excelência no atendimento.
Agradecemos sua visita e desejamos ótimos negócios.
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